Lugares encantados

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer enquanto estou usando o computador é procurar por imagens de lugares bonitos. Sempre encontro imagens belíssimas, claro, mas nem sempre sei de que cidade/país é aquele lugar e acabo gostando de paisagens que talvez eu nunca saiba onde encontrar. Resolvi selecionar algumas das imagens mais encantadas que eu tenho aqui (pra combinar com o blog). Espero que gostem!

(Clique na imagem para ampliar)

Obs.: Se por algum acaso você souber o nome de algum desses lugares, pode nos dizer em comentário! A informação será muito bem aceita!

Alícia

View original post

Leave a Reply

